terça-feira, 26 de junho de 2012

Lancia mostra o novo Flavia Cabrio 2013

Conversível propõe combinação de elegância italiana com mecânica norte-americana


A Lancia, marca premium do grupo Fiat na Europa, já ensaiava a transformação do Chrysler 200 no novo Flavia desde o Salão de Genebra de 2011. O modelo norte-americano iria render inicialmente variantes sedã e conversível, mas a versão três volumes foi cancelada por custos inviáveis de produção. A fabricante italiana revelou a versão de produção do cabrio, que será oferecido apenas com o motor 2.4 a gasolina, de 170 cv, acoplado a uma caixa automática de seis relações.

O conversível tem 4,90 metros de comprimento, 1,40 m de altura, 1,80 m de largura e uma distância entre-eixos de 2,76 m, com espaço para quatro ocupantes. O Chrysler 200 assumiu o padrão visual típico dos Lancia, como a dianteira com ampla grade, o formato característico do conjunto ótico e os faróis de neblina integrados no para-choque dianteiro. O modelo é equipado com rodas de 18 polegadas e capota de lona, de operação elétrica.

A traseira tem lanternas com LED e moldura com acabamento cromado, também presente na saída de escapamento. Na Itália, o Flavia terá itens como revestimento em couro no interior, controle de estabilidade e de tração, freios ABS, quatro airbags e sistema de som Boston Acoustic. Vale lembrar que a Lancia já dispõe de outras versões de modelos da Chrysler em seu portfólio, como o sedã executivo Thema (versão do 300) e a minivan Voyager, derivada da Town & Country.
 




Fonte: MotorDream

Nenhum comentário:

Postar um comentário