O
que estaria fazendo em São Paulo um Renault Koleos rodando com placas de São
José dos Pinhais (PR), onde fica a fábrica da marca francesa no Brasil? Será que
a fabricante estaria testando o carro para vendê-lo no mercado brasileiro? A
resposta é não. As imagens feitas pelo leitor do Carsale, Flávio Silva, mostram
apenas um dos poucos modelos importados pela diretoria da Renault. Além do
Koleos, também há Mégane Hatch e até o luxuoso e estranho Vel Satis, a maioria
blindado. Pelos vidros bem escuros, tudo indica que o utilitário esportivo
também é à prova de bala.
Mais sofisticado que o Duster, o Koleos é vendido até na vizinha Argentina. Pode vir com motor 2.5 de 170 cavalos, tração 4x2 ou 4x4 e câmbio automático CVT, com relações de marchas continuamente variáveis, como no sedã Fluence. Entre os itens disponíveis, destaca-se o GPS integrado ao painel, ar-condicionado digital e computador do bordo. Na parte estrutural, o carro vem com suspensão multilink e a direção tem assistência elétrica. Bem que a Renault poderia oferecê-lo também no Brasil, não?
Mais sofisticado que o Duster, o Koleos é vendido até na vizinha Argentina. Pode vir com motor 2.5 de 170 cavalos, tração 4x2 ou 4x4 e câmbio automático CVT, com relações de marchas continuamente variáveis, como no sedã Fluence. Entre os itens disponíveis, destaca-se o GPS integrado ao painel, ar-condicionado digital e computador do bordo. Na parte estrutural, o carro vem com suspensão multilink e a direção tem assistência elétrica. Bem que a Renault poderia oferecê-lo também no Brasil, não?
Fonte
disponível no(a): Carsale.uol.com.br