domingo, 29 de janeiro de 2012

Vendas da Volvo Cars cresceram 140% no Brasil em 2011

Esse foi o maior aumento de vendas já registrado pela marca


As vendas da Volvo Cars no Brasil cresceram 140% no ano passado, chegando à marca de 5.211 unidades emplacadas. Assim, a fabricante sueca se tornou a marca premium que mais cresceu no país.

Modelos como o S60 T4, T5 e T6, além das novas versões do utilitário XC60 T5 – eleito a melhor compra no mercado brasileiro por três anos seguidos –, que chegaram ao país no ano passado, ajudaram a fabricante a alcançar o sucesso de vendas. O bom desempenho do XC60 T5 fez com que a marca alcançasse 11,5% de participação no segmento dos utilitários esportivos.

Para manter, e até aumentar, os bons números registrados até agora, a Volvo Cars fez planos para este ano. Dois novos modelos serão lançados no mercado brasileiro, a rede de concessionárias será ampliada, e a marca investirá no pós-venda.
 


Fonte disponível no(a): MotorDream.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário