A
Hyundai está traçando uma estratégia ambiciosa para elevar suas vendas no
mercado europeu neste ano. A marca aposta que a crise que atinge a maioria dos
países da Europa é uma oportunidade para aumentar sua participação por
lá.
O objetivo da empresa sul-coreana é chegar a 15,4% do mercado europeu, comercializando 465 mil veículos em 2012. O otimismo da Hyundai se apóia nas vendas de modelos que tiveram aceitação positiva no continente, como o novo i30 e o i40, oferecido nas versões sedã e perua.
“A competição por preços tende a se intensificar temporariamente na Europa, mas, ultimamente, o cenário se mostra favorável a uma reestruturação das montadoras europeias. Acreditamos que a fase crítica pela qual passa a Europa pode nos dar uma oportunidade de expandir nossa participação de mercado”, declarou Lee Won-hee, diretor financeiro da Hyundai.
O desempenho da Hyundai vem mostrando sinais de melhora nos últimos meses. As vendas da empresa tiveram alta de 11,5% no ano passado e hoje o continente responde por aproximadamente 10% do total de veículos comercializados no mundo.
O objetivo da empresa sul-coreana é chegar a 15,4% do mercado europeu, comercializando 465 mil veículos em 2012. O otimismo da Hyundai se apóia nas vendas de modelos que tiveram aceitação positiva no continente, como o novo i30 e o i40, oferecido nas versões sedã e perua.
“A competição por preços tende a se intensificar temporariamente na Europa, mas, ultimamente, o cenário se mostra favorável a uma reestruturação das montadoras europeias. Acreditamos que a fase crítica pela qual passa a Europa pode nos dar uma oportunidade de expandir nossa participação de mercado”, declarou Lee Won-hee, diretor financeiro da Hyundai.
O desempenho da Hyundai vem mostrando sinais de melhora nos últimos meses. As vendas da empresa tiveram alta de 11,5% no ano passado e hoje o continente responde por aproximadamente 10% do total de veículos comercializados no mundo.
Fonte disponível no(a): QuatroRodas.abril.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário