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Ford pode registrar no fim do ano-fiscal 2011 o maior lucro da história desde
1998, mesmo com a fragilidade dos mercados europeu e asiático no último
trimestre do ano passado.
De acordo com a agência Bloomberg, a montadora norte-americana deve apresentar um lucro líquido de mais de US$ 20 bilhões e, para Robert Willens, um especialista em impostos de corporações, o valor deve superar os US$ 22,1 bi, conquistados em 98.
“A Ford tem um alto nível de confiança em sua capacidade de gerar grandes quantidades de renda no futuro”, afirmou.
Este será o terceiro ano consecutivo que o CEO da Ford, Allan Mulally, apresenta lucro anual, já que de 2006 a 2008, a marca perdeu US$ 30,1 bilhões graças ao colapso da economia norte-americana.
Agora, seis anos depois da crise, a Ford resolveu criar um novo slogan para a sua campanha de marketing. Para ressaltar a plena confiança na total recuperação, o slogan “Go Further”, que significa “Ir mais longe”, será usado no lugar de “Drive One”, na América do Norte, e “Feel the Difference”, na Europa.
“Agora estamos em um momento diferente na história da nossa empresa”, afirmou Jim Farley, chefe global de vendas e marketing da Ford, que também salientou que o slogan servirá tanto para novos produtos globais da marca quanto para motivar seus funcionários.
De acordo com a agência Bloomberg, a montadora norte-americana deve apresentar um lucro líquido de mais de US$ 20 bilhões e, para Robert Willens, um especialista em impostos de corporações, o valor deve superar os US$ 22,1 bi, conquistados em 98.
“A Ford tem um alto nível de confiança em sua capacidade de gerar grandes quantidades de renda no futuro”, afirmou.
Este será o terceiro ano consecutivo que o CEO da Ford, Allan Mulally, apresenta lucro anual, já que de 2006 a 2008, a marca perdeu US$ 30,1 bilhões graças ao colapso da economia norte-americana.
Agora, seis anos depois da crise, a Ford resolveu criar um novo slogan para a sua campanha de marketing. Para ressaltar a plena confiança na total recuperação, o slogan “Go Further”, que significa “Ir mais longe”, será usado no lugar de “Drive One”, na América do Norte, e “Feel the Difference”, na Europa.
“Agora estamos em um momento diferente na história da nossa empresa”, afirmou Jim Farley, chefe global de vendas e marketing da Ford, que também salientou que o slogan servirá tanto para novos produtos globais da marca quanto para motivar seus funcionários.
Fonte disponível no(a): QuatroRodas.abril.com.br
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