sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Bugatti Veyron Grand Sport edição especial

A versão, caracterizada pelo contraste do preto e do amarelo, terá somente um exemplar


A Bugatti aproveita o Salão do Qatar, que abre as portas ao público nesta quarta-feira (25), para apresentar uma edição especial do Veyron Grand Sport. Batizada de Bugatti Veyron Grand Sport Special Edition, ela terá apenas um exemplar, que custará 1,58 milhão de euros – cerca de R$ 3,6 milhões.

O modelo combina bem com o Salão em questão, dado o conhecido gosto dos colecionadores árabes por superesportivos. As mudanças no modelo se restringem à estética, a Bugatti não alterou o motor, que continua sendo um 8 litros de 16 cilindros em W capaz de gerar 1.001 cv de potência e 127,5 kgfm de torque.

No carro, impera o contraste entre o preto e o amarelo, que seria a combinação favorita de Ettore Bugatti, fundador da marca. Além da carroceria, as duas cores estão presentes no interior do conversível. Nos bancos, o couro amarelo contrasta com a costura preta, enquanto no painel de instrumentos, no volante e na alavanca do câmbio, o couro é preto e a costura é amarela.

Todas as 300 unidades do Bugatti Veyron e as 150 do Veyron Super Sport já foram vendidas, porém, ainda há mais de 100 Veyron Grand Sport disponíveis para os interessados.

Essa não é a primeira vez que a Bugatti prepara o Veyron especialmente para o Oriente Médio. Em 2011, a fabricante levou ao Salão de Dubai três edições especiais do Veyron 16.4 Grand Sport. todas as três com pintura bicolor e comercializadas exclusivamente no Oriente Médio.
 





Fonte disponível no(a): MotorDream.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário