A Opel vai inverter
a estratégia comercial e vai passar a produzir carros mais acessíveis para
reconquistar espaço no mercado. Apesar do difícil momento vivido pelas empresas
europeias, a fabricante alemã afirmou que não fará cortes de investimentos em
novos produtos. A marca espera, até 2016, apresentar 23 novos modelos ou
facelifts, entrando em novos segmentos para a empresa, como o dos subcompactos e
dos SUVs pequenos.
Para recuperar as vendas, além de investir em uma estratégia comercial agressiva, a Opel vai adotar outras medidas. A principal delas é a otimização da capacidade das fábricas. A empresa vê uma falha na eficiência e vai aproveitar a experiência mundial da GM para encontrar novas relações, principalmente com a aliança entre a marca norte-americana e a francesa PSA Peugeot Citroën. De acordo com os alemães, a nova investida, com preços mais baixos, não irá colocar a marca em posição de concorrência com a Chevrolet, marca pertencente ao parceiro dos Estados Unidos.
Para recuperar as vendas, além de investir em uma estratégia comercial agressiva, a Opel vai adotar outras medidas. A principal delas é a otimização da capacidade das fábricas. A empresa vê uma falha na eficiência e vai aproveitar a experiência mundial da GM para encontrar novas relações, principalmente com a aliança entre a marca norte-americana e a francesa PSA Peugeot Citroën. De acordo com os alemães, a nova investida, com preços mais baixos, não irá colocar a marca em posição de concorrência com a Chevrolet, marca pertencente ao parceiro dos Estados Unidos.
Fonte: MotorDream
Nenhum comentário:
Postar um comentário