quarta-feira, 27 de junho de 2012

Novo Logan é flagrado em testes

Logan muda em 2013 e já foi flagrado


A segunda geração do Logan está para sair do forno. Feito na Europa pela Dacia, braço romeno da Renault, o sedã foi lançado em 2004 com a proposta de ser um carro barato com amplo espaço interno. A ideia foi bem sucedida. O Logan invadiu quase todos os continentes e veio parar até no Brasil, onde se tornou um sucesso de vendas.

Depois de uma leve reestilização em 2010, que pouco mudou a aparência do modelo, a Dacia/Renault prepara uma transformação severa para o sedã, que deve ser apresentada no Salão de Genebra, em março de 2013. A agência Carparazzi flagrou o carro rodando com camuflagem pesada, que não permite ver os detalhes do desenho renovado.

Os projetos globais de sedãs compactos e amplos de outras marcas têm visual muitos passos à frente do estilo do Logan. Ao identificar isso, a Renault resolveu modernizar bastante o carro. Por dentro, o estilo seguirá o adotado na minivan Lodgy. Não dá para esperar nada de requintado, portanto.

Fontes ligadas à empresa informam que o novo Logan terá a plataforma do Fluence, ou seja: o espaço interno ficará ainda melhor. Por questões de custos, os motores atuais serão mantidos.

Os quatro-cilindros são oferecidos nos vários países onde o Logan é vendido. No Brasil há opções 1.0 e 1.6 flexíveis.


Fonte: Blogs Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário