A segunda geração do
Logan está para sair do forno. Feito na Europa pela Dacia, braço romeno da
Renault, o sedã foi lançado em 2004 com a proposta de ser um carro barato com
amplo espaço interno. A ideia foi bem sucedida. O Logan invadiu quase todos os
continentes e veio parar até no Brasil, onde se tornou um sucesso de
vendas.
Depois de uma leve reestilização em 2010, que pouco mudou a aparência do modelo, a Dacia/Renault prepara uma transformação severa para o sedã, que deve ser apresentada no Salão de Genebra, em março de 2013. A agência Carparazzi flagrou o carro rodando com camuflagem pesada, que não permite ver os detalhes do desenho renovado.
Os projetos globais de sedãs compactos e amplos de outras marcas têm visual muitos passos à frente do estilo do Logan. Ao identificar isso, a Renault resolveu modernizar bastante o carro. Por dentro, o estilo seguirá o adotado na minivan Lodgy. Não dá para esperar nada de requintado, portanto.
Fontes ligadas à empresa informam que o novo Logan terá a plataforma do Fluence, ou seja: o espaço interno ficará ainda melhor. Por questões de custos, os motores atuais serão mantidos.
Os quatro-cilindros são oferecidos nos vários países onde o Logan é vendido. No Brasil há opções 1.0 e 1.6 flexíveis.
Depois de uma leve reestilização em 2010, que pouco mudou a aparência do modelo, a Dacia/Renault prepara uma transformação severa para o sedã, que deve ser apresentada no Salão de Genebra, em março de 2013. A agência Carparazzi flagrou o carro rodando com camuflagem pesada, que não permite ver os detalhes do desenho renovado.
Os projetos globais de sedãs compactos e amplos de outras marcas têm visual muitos passos à frente do estilo do Logan. Ao identificar isso, a Renault resolveu modernizar bastante o carro. Por dentro, o estilo seguirá o adotado na minivan Lodgy. Não dá para esperar nada de requintado, portanto.
Fontes ligadas à empresa informam que o novo Logan terá a plataforma do Fluence, ou seja: o espaço interno ficará ainda melhor. Por questões de custos, os motores atuais serão mantidos.
Os quatro-cilindros são oferecidos nos vários países onde o Logan é vendido. No Brasil há opções 1.0 e 1.6 flexíveis.
Fonte: Blogs
Estadão
Nenhum comentário:
Postar um comentário