Limusine feita a partir do Leaf (Foto:
Divulgação/Imperial Coach Builders)
Uma empresa especializada em limusines nos Estados Unidos, a Imperial Coach Builders, revelou na última semana, em sua página no Facebook, uma "versão" do elétrico Nissan Leaf. A transformação, explica a companhia, ocorreu com o Leaf sendo cortado em dois, para adição de uma área central. No local foi instalado mais um assento traseiro para 3 pessoas, de costas para os bancos dianteiros, além de espelhos laterais, acabamento em madeira e um "cooler" para o tradicional champanhe.
Uma empresa especializada em limusines nos Estados Unidos, a Imperial Coach Builders, revelou na última semana, em sua página no Facebook, uma "versão" do elétrico Nissan Leaf. A transformação, explica a companhia, ocorreu com o Leaf sendo cortado em dois, para adição de uma área central. No local foi instalado mais um assento traseiro para 3 pessoas, de costas para os bancos dianteiros, além de espelhos laterais, acabamento em madeira e um "cooler" para o tradicional champanhe.
Leaf é cortado no processo de transformação (Foto:
Divulgação/Imperial Coach Builders)
A empresa não informou se manteve o motor movido por bateria de íon-lítio com 48 módulos compactos, mas, em entrevista ao site "Ozarks First", que divulga notícias da comunidade local de Springfield, o eletricista-chefe da Imperial deu a entender que sim, afirmando que o objetivo foi ir ao encontro das exigências para que as frotas de limusines nos EUA se tornem menos "beberronas" e poluentes. No Leaf normal, a baterial gera 107 cavalos de potência, 28,5 kgfm de torque e a velocidade máxima é 150 km/h. A autonomia é de 160 km.
A Imperial já fez outras conversões -a maior parte com Cadillacs e modelos Chrysler. Em uma ocasião, montou uma limusine a parte de uma Kombi e, em outra, usou um Fusca. No site, há uma seção só para limusines rosas.
A empresa não informou se manteve o motor movido por bateria de íon-lítio com 48 módulos compactos, mas, em entrevista ao site "Ozarks First", que divulga notícias da comunidade local de Springfield, o eletricista-chefe da Imperial deu a entender que sim, afirmando que o objetivo foi ir ao encontro das exigências para que as frotas de limusines nos EUA se tornem menos "beberronas" e poluentes. No Leaf normal, a baterial gera 107 cavalos de potência, 28,5 kgfm de torque e a velocidade máxima é 150 km/h. A autonomia é de 160 km.
A Imperial já fez outras conversões -a maior parte com Cadillacs e modelos Chrysler. Em uma ocasião, montou uma limusine a parte de uma Kombi e, em outra, usou um Fusca. No site, há uma seção só para limusines rosas.
Limusine
feita a partir de Kombi (Foto: Divulgação/Imperial Coach Builders)
Fusca também
foi "esticado" (Foto: Divulgação/Imperial Coach Builders)
Estilo
off-road: aqui o jipe é a base (Foto: Divulgação/Imperial Coach Builders)
Empresa tem
seção no site só para exibir limusines rosas (Foto: Divulgação/Imperial Coach
Builders)
Fonte: G1.Globo.com
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