A
crise europeia está forçando as montadoras a serem generosas com os
consumidores. E uma das formas de atrair o público é promovendo grandes feirões,
com muitos descontos e facilidades para pagar. A Fiat marcou para este fim de
semana (dias 4 e 5) a segunda edição do Portas Abertas, evento dedicado
exclusivamente ao novo Panda. Afinal, a meta do fabricante é vender nada menos
que 180 mil unidades do novo Panda no continente. E a Itália é um dos principais
redutos do compacto na Europa.
O novo feirão foi marcado depois do sucesso da primeira edição, realizado no último fim de semana (28 e 29 de janeiro). Foram nada menos que 6.500 test drives realizados por 55 mil famílias nas 685 concessionárias da marca na Itália. Com isso, a Fiat conseguiu registrar 14 mil encomendas da nova geração do compacto. Um dos destaques é o plano de financiamento “Panda 100 X 100”, que propõe levar o modelo para casa e pagá-lo ao longo de 100 meses, com prestações de 100 euros.
O novo feirão foi marcado depois do sucesso da primeira edição, realizado no último fim de semana (28 e 29 de janeiro). Foram nada menos que 6.500 test drives realizados por 55 mil famílias nas 685 concessionárias da marca na Itália. Com isso, a Fiat conseguiu registrar 14 mil encomendas da nova geração do compacto. Um dos destaques é o plano de financiamento “Panda 100 X 100”, que propõe levar o modelo para casa e pagá-lo ao longo de 100 meses, com prestações de 100 euros.
Fonte
disponível no(a): MotorDream.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário