O BMW Group Brasil encerrou o ano de 2011 com um dos seus
melhores resultados em sua história no mercado nacional. No ano passado, o grupo
comercializou 20.656 veículos, número que representa um crescimento de 54% em
relação a 2010, quando vendeu 13.393 unidades.
BMW
A venda de 12.422
BMW´s e o crescimento de 52,11% comparado ao ano de 2010 renderam a BMW a
manutenção da liderança do mercado de importados Premium no Brasil, com 26,9% de
participação de mercado. Os principais responsáveis deste crescimento foram BMW
X1 e Série 3.
Com 5. 148 modelos
vendidos, o BMW X1 teve um incremento de 181,15% em suas vendas, se comparado a
2010, ano em que chegou ao mercado. O BMW Série registrou 3.460 unidades
comercializadas em 2011.
MINI
Em pouco mais de dois
anos a marca atingiu mais de 5.000 unidades comercializadas. Com a chegada do
MINI One e MINI Coupé, a marca aumentou a família e suas vendas em 2011,
fechando o ano com 2.792 unidades vendidas, um crescimento de 62,3% comparado a
2010, quando comercializou 1.720 modelos.
BMW Motorrad
Com
5.442 motocicletas comercializadas, a divisão de motos da BMW teve um
crescimento de 55,2%em 2011, levando a marca a setima colocação no mercado
mundial e aos 12,1% de participação no mercado nacional de motos acima de 500
cm³.
As motocicletas montadas em regime CKD em Manaus foram os grandes destaques, representando 67,5% das vendas da marca no ano pasado. Com 2.023 unidades entregues a clientes em 2011 a BMW G 650 GS foi o modelo mais vendido.
As motocicletas montadas em regime CKD em Manaus foram os grandes destaques, representando 67,5% das vendas da marca no ano pasado. Com 2.023 unidades entregues a clientes em 2011 a BMW G 650 GS foi o modelo mais vendido.
Fonte disponível no(a): Carplace.virgula.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário