A
Citroën arranjou uma maneira bastante criativa de divulgar sua marca entre os
consumidores mais abastados. A marca anunciou a abertura do Citroën Oscar
Freire, um espaço-conceito localizado na Rua Oscar Freire, um dos pontos mais
badalados de São Paulo e que reúne lojas das principais grifes de luxo do
mundo.
A ideia foi inspirada no C42, uma espécie de vitrine da Citroën localizada na Avenida Champs-Élysées, em Paris. Segundo a montadora, o novo espaço terá eventos ligados à cultura, arte, moda, design, gastronomia e música. A programação inclui exposições temáticas e de carros-conceito, a realização de cursos e shows musicais. O local também terá uma boutique, uma brasserie (espécie de restaurante com ambiente informal e pratos requintados) e uma livraria.
O Citroën Oscar Freire será um espaço aberto ao público e terá eventos realizados exclusivamente para os clientes da marca.
A ideia foi inspirada no C42, uma espécie de vitrine da Citroën localizada na Avenida Champs-Élysées, em Paris. Segundo a montadora, o novo espaço terá eventos ligados à cultura, arte, moda, design, gastronomia e música. A programação inclui exposições temáticas e de carros-conceito, a realização de cursos e shows musicais. O local também terá uma boutique, uma brasserie (espécie de restaurante com ambiente informal e pratos requintados) e uma livraria.
O Citroën Oscar Freire será um espaço aberto ao público e terá eventos realizados exclusivamente para os clientes da marca.
Fonte disponível no(a): QuatroRodas.abril.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário